Solicitação de cancelamento

ATENÇÃO: Estamos aguardando o término da pandemia para que os produtores possam remarcar os shows e eventos, além da reabertura dos locais como planetários, parques e teatros, quando informaremos da nova data, possibilitando a remarcação do seu ingresso. A remarcação do evento deverá ser feita no prazo de até 18 (dezoito) meses do fim do estado de calamidade pública.
Caso não seja possível a utilização de seu ingresso na nova data do evento ou espetáculo, efetuaremos um crédito para uso ou abatimento de outros serviços, reservas ou eventos, disponíveis na nossa plataforma, crédito este que poderá ser utilizado 12 (doze) meses após o término do estado de calamidade pública, nos termos da Lei n° 14.186/2021.
Para o caso de remarcação ou opção por crédito para uso na nossa plataforma não serão cobradas quaisquer taxas ou custos adicionais.
No caso de opção pela devolução em dinheiro, o reembolso será efetuado de forma parcelada no prazo de até 12 (doze) meses do término do estado de calamidade, sendo descontadas as taxas de conveniência, bem como tarifas de cartão de crédito e eventuais tarifas bancárias para realização do reembolso.
Esclarecemos ainda que sua solicitação deve ser feita no prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias contados da data da comunicação do cancelamento ou adiamento do evento. Para os pedidos solicitados dentro deste prazo não será cobrada qualquer taxa ou custo adicional na remarcação dos eventos ou nos créditos efetuados. Nas solicitações efetuadas após o prazo de 120 (cento e vinte) dias poderá ser cobrada taxa de remarcação ou crédito.

Para dar sequência ao cancelamento, é necessário que seja preenchido todas as informações solicitadas no formulário. A realização do cancelamento será autorizada conforme os Termos e Condições da Ticket Fácil. (clique aqui para ler)